News

Campeonato Nacional Culturismo 1997 - Vitor Viteira ( inclui Coreografia Individual )

label
comment 0 comments
remove_red_eye 6411 views

Life Stories Entrevista a Vitor Videira por @unbrokenoldschool

 Entrevista a Vitor Videira (@videira.vitor / @contraste.total) por Rómulo Paulo (@unbrokenoldschool)

label
comment 0 comments
remove_red_eye 1594 views

Vitamina D associada a menos mortes por covid-19 (e 80% dos portugueses tem falta dela)

Um estudo publicado associa a deficiência de vitamina D a uma maior taxa de mortalidade por Covid-19, dando como exemplo países como Espanha e Itália. Portugal é um dos países analisados com os índices mais baixos desta vitamina e o médico Pedro Lôbo do Vale constata que “80% da população tem valores inferiores ao normal”.

label
comment 0 comments
remove_red_eye 2006 views

HIDRATOS DE CARBONO

São a principal e imediata fonte de energia no organismo e assumem um papel vital em qualquer treino. O ideal seria que 60% da nossa ingestão calórica procede-se dos hidratos de carbono

label
comment 0 comments
remove_red_eye 1365 views

Proteína

Essencial para o crescimento e recuperação de todos os tecidos, a sua transformação no organismo, em aminoácidos essenciais ao desenvolvimento muscular , confere-lhe um papel determinante na dieta de todos os que pratiquem musculação e principalmente na dieta dos culturistas.

label
comment 0 comments
remove_red_eye 732 views

ACELERAR O DESENVOLVIMENTO

Vamos falar sobre os que ambicionam um maior volume muscular . Aqueles que aspiram a um tamanho muscular para além da média, chocam frontalmente com um muro, que não os deixa progredir. Seguem os mesmos treinos que tão bons resultados já lhe deram no passado, sem conseguir qualquer melhoria no seu físico. Esta situação é o que chamamos “ UM PONTO DE ESTANCAMENTO “.

label
comment 0 comments
remove_red_eye 814 views

30 CONSELHOS PARA O VERÃO

Pois bem, aqui tens 30 conselhos sobre treino e nutrição, para por em forma o teu físico, de acordo com as exigências deste novo período estival. Aproveita bem esta informação, que além de te oferecer uma boa dose de motivação, vai-te fazer brilhar num corpo perfeito!

label
comment 0 comments
remove_red_eye 722 views